sexta-feira, 4 de julho de 2008

Cara Nova...

Salve, salve meus caros leitores e minhas queridas bolas de Feno...

heuheueheueh

Como devem ter percebido, na última semana, novamente, desapareci do blog, posso começar relatando que tive alguns problemas técnicos na semana retrasada quando decidi mudar o layout do blog (aquele padrão do blogspot estava me irritando), porem os layouts que eu escolhi não encaixaram, ae eu perdi os wigdjets da barra lateral, foi uma bagunça que necessitaria de um pequeno tempo para ser comcertada, tempo o qual não me dispus na ultima semana devido à entrega e defesa do meu trabalho final de Banco de Dados.

Chegamos então ao segundo ponto, estive sem tempo graças À faculdade, Pelo menos a correria compensou e eu passei em tudo sem reconstrução... ou seja... uma semana à mais de férias... Niiice... segundo ponto da falta de tempo... um projeto... digamos... "*Inteligentíssimo" do diretor do meu departamento (eu ei que não é ético criticar o chefe, mas to com isso entalado na garganta), que me toma todo o tempo (É.. quase não entreguei meu trabalho final por causa das ideias de girico dele), até mesmo meus sabado, e pior... nem pra me deixar um pc ele teve capacidade.

Resumindo, agora eu sou um estagiario com um contrato de 40 horas semanais, que trabalha 44 e recebe por 22...

Como diria Borat... Niiiiice....

Tah, mas chega de Reclamação que já tá virando post de Miguxo isso aqui... heueheuh

Como devem ter visto, o Blog, pelo menos, mudou de cara nesse tempo... Ainda é um layout feito por outra pessoa, mas juro que até a versão 2.0 o layout será meu, só tenho que aprender XML até lá heueheueheuh...
Até que achei legalzinho este aqui, com um espaço pra Post maior que o antigo (é Hiel, agora não preciso mais ficar mudando a tag do Youtube heueheuhue)e uma barra lateral mais organizada... só falta descobrir como alterar aquela imagem abaixo do título... Não que ela seja feia, mas quero algo escolhido por mim heueheuheueh....

no mais... peço desculpas pela critica da semana passada e adiant que a desta semana ira atrasar, provavlemente hoje a noite já que a tarde estarei sendo um funcionario muito feliz e de3dicado ao tal projeto ... hrrrrr

See Ya...

1 comentário(s):

Maicoll Dalpiaz disse...

Mesmo sendo funcionário não pode-se dizer que estou feliz em trabalhar aos sábados, O lay ficou legal, mas no lugar da foto lá, coloca um rolo de filme ;-) e outra. Passa o verificador de ortografia piá ;-)