terça-feira, 3 de junho de 2008

Relapso...

Olá a todos...

venho neste post prestar contas quanto à semana passada... Primeiramente peço desculpas à todos os meus (2) leitores e às minhas queridas bolas de feno por ter passado a semana toda sem postar, e o mais importante, por ter deixado a crítica de sexta passar em branco... (sim, as bolotas de feno aguardam desesperadamente por sexta para ler minhas criticas de cinema, ok...)

Para quem não sabe, ou aind anão percebeu... eh isso mesmo... resolvi padronizar, toda sexta haverá uma critica de algum filme aki no blog... pq sexta?
sei lah... precisava ser um dia e pensei... bem... sexta eh o dia padrão para estréias de filmes no cinema... como o assunto é filme... então sexta....

quanto ao abandono na semana passada... como vcs já devem saber (já que só meu amigos frequentam isso aqui), eu havia perdido meu pendrive, como aproveito o tempo livre no trampo pra redigir os posts e depois apenas publico em casa (é, meu maldito chefe escravista bloqueou o blogspot =/), estva sem meu equipamento de transporte de informações heueheuehuehe, mas agora.. pendrive novo... vida nova (o frasezinha freak essa...) logo aguardem posts inuteis e na sexta a crítica de algum filme que provavelmente não lhes interessa ler...

no mais... apenas isto
see ya...

1 comentário(s):

Fer disse...

oi!!!
venho me apresentar!
sou uma das bolas de feno que passam por aqui!!

heuheuehuehe