domingo, 11 de maio de 2008

Apresentações...

Antes de mais nada ... Olá a todos os meus leitores insaciáveis por informação... (por enquanto uns dois gatos pingados q eu insistir muito pra pasar por aqui e minhas bolas de feno de estimação...)
Por hora vai aqui uma pequena descrição de qual a idéia deste Blog...

Então... a verdade é que não tem idéia nenhuma por enquanto... heueheuehainda prentendo especificar uma agenda para postagens aqui...Tenho na cabeça algo do tipo... postar uma resenha de filme por semana... (dia ainda a definir...)divulgar alguns eventos que achar interessante... vez ou outra relatar minhas Desventuras....Mas a idéia principal é informação... Lógico que apenas sobre assuntos de interesse deste que vos fala ^^...

Enfim... a idéia eh colocar meu narcisimo no ápice e esculachar qm merecer... desabafar emputecimentos e compartilhar interesses...

Espero atrair algum visitante e gerar algum entretenimento...Até então considerem este blog como um teste para minhas habilidades de programação e designer (ambas de fundo de garagem)... espero algum dia conseguir me utilizar de um layout proprio, porem a ultima vez q fiz algo do genero, bastava criar o layout em html e inserir uma tag do Blogger numa div que estava td bem... agora fui fuçar o codigo e tem mais de php ali doque html...

Ou Seja... acostumem-se com esta versão beta por um bom tempo...

Não vou me ater a falar de mim pois pra isso existe o perfil do Blogger no canto superior esquerdo direito da pagina... falando em campos da pagina... adoraria que clicassem no meu adsens... para q pelo menos eu tenha algum entusiasmo aoo ver 20 centavos, q nunca serão enviados, na minha conta heueheuehueheuh...

Por hora seria isto... volto em breve com a divulgação das datas em que cada assunto será inserido no blog...

Um grande abraço para qualquer visitante que tropece por aqui... Bem como para todas as bolas de Feno que por aqui passam...

See Ya...

2 comentário(s):

Fer disse...

tá... agora tô comentando no post certo, com o blog certo... haha

e novamente...

farei visitas frequentes, então! ;)

Bjs!

Maicoll Dalpiaz disse...

já tem mais comentários que o meu ;-)