segunda-feira, 3 de agosto de 2009

I'm Back

Haaaaaaa.... Boa noite Meus Caros Visitantes e minhas queridas Bolas de Feno... Após mais de meio ano de inatividade... eis que o Fabão está de volta... Após subir do Inferno e enfrentar Fadas e Dragões... hauahauhauah cá estou eu...

Bem... Dessa vez não me desculparei por ser relapso e bla bla bla.... pq isso não cola... hauahuahauh sou vagal mesmo e acabo não postando com freqüência.

Mas então... passei por épocas turbulentas... Semestre de TCC... Término de Namoro... 2 trocas de emprego... heuheueheuh... Demorou alguns meses pra me re-estabilizar e ter energias para voltar a postar para ninguém ler... heuehueheuhe

Mas então... Se tudo correr pelo caminho de tijolos amarelos... Estamos de volta... com críticas de filmes às sextas-feiras, bobagem em posts aleatórios designados só e unicamente à minha vontade de postá-los e Comentários anarquista sobre os mais diversos assuntos...

Permaneço na esperança de ter um Layout personalizado e feito POR MIM... mas não sei quando farei... e de conseguir alguns leitores sem implorar add nos blogs famosos ou fazer comentários puxa-sacos pra que me vejam por lá... heuehuehe ... difícil porém mantendo meu Amor Próprio....

Então Galera... “That’s All Folks!”... nos vemos por aí... em algum post aleatório ou na próxima sexta quando tentarei postar alguma crítica....

See Ya...

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Ótimo trabalho,muito bem feito!
Utilizado em Lojas de Moveis Planejados, São Paulo - SP

Anônimo disse...

Muito bom!
Grupo de Danca Para a Sua Dança Árabe, Brasil, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Top!
Utilizado em Lojas de Moveis Planejados, São Paulo - SP